Imagem capa - 4 dicas para ter um casamento com a sua cara por O Beijo Filmes
Dicas

4 dicas para ter um casamento com a sua cara

Casamento é um momento esperado na vida de muitos casais e é um rito de passagem para uma nova etapa da vida. Acompanhe abaixo 4 dicas rápidas para fazer um casamento lindo em que vocês vão estar representados:




1 -CHAMAR APENAS QUEM O CASAL GOSTA


A lista de convidados é de longe uma etapa simples do casamento. Cortar alguns tios que você não vê a anos parece uma coisa simples até você dizer isso aos seus pais.


 Essa de fato é uma dica muito especial, imagina nos momentos mais emocionantes (entrada dos noivos, votos, alianças) você ver pessoas que realmente se importa com a história de vocês chorando, sorrindo se emocionando de forma geral, seria lindo não é mesmo? Então convide pessoas que gostem de você e que conhecem a sua história de amor, porque se os convidados não conhecerem vocês eles não vão saber a real importância que o dia do casamento tem na sua vida.



2 -CELEBRAÇÃO FEITA POR AMIGOS


Amigos e família, são pessoas que te conhecem muito bem e com certeza sabem e acompanham de perto sua história, cada passo que você e seu parceiro(a) deram pra chegar até ao altar.

Se você tem um amigo ou familiar que conhece muito vocês e escreve bem, seria interessante chama lo para celebrar esse grande dia.

Mas se você não abre mão de um celebrante experiente, pastor ou padre pense na possibilidade de um amigo ou familiar escrever algo sobre a história de vocês.


Nessa filme abaixo a irmã da noiva descreve a história do casal, fala sobre a família e o filho, símbolo da união dos dois. Acompanhe nos minutos: 02:08


Seria lindo alguém que te conhece tão bem fazer seu dia ficar ainda mais cheio de amor! 



3 - DECORAÇÃO


É possível incluir detalhes sobre você e seu noivo (a) na decoração, por exemplo, se vocês gostam de ler, você poderia usar livros na decoração, se são apaixonados por viagens, fazer o convite com algum detalhe sobre essa paixão seria incrível.



Preparar alguma decoração a mão também agrega e da um toque único aos detalhes, já pensou em fazer um mural de fotos personalizado?






4 - NÃO SEGUIR PADRÕES QUE NÃO TE AGRADAM


Casamento bonito é aquele que a noiva e o noivo estão representados, se você é noiva e não gosta de salto porque usar? Tente achar outra alternativa que te represente.


No seu casamento conte a sua história, chame quem você ama, ouça as músicas que lhe agradam. 


O seu casamento é único, e merece ser incrível com o jeitinho de vocês!