Imagem capa - Gabi & Veves por O Beijo Filmes
Noivado

Gabi & Veves


Depois de 3 dias planejado, acordamos cedo, eu buscava o céu com a expectativa de um dia de sol pois nos dias anteriores havia chovido muito, já sabia a que horas eu tinha que ir encontrar com a Aline, minha amiga e também amiga da Gabi mas quis ver novamente o horário, tentativa inútil de que o tempo passasse logo.


Em meio ao transito frouxo de Betim iamos nós Aline, Geisiel e Beatriz justiceiros do amor, que deixa - se acrescentar pela missão de cada um. Geisiel iria passar o dia conversando com o Veves, o noivo, até então descrente de tudo que estava acontecendo, ficou para escolher junto com ele as fotos de momentos especiais  do casal , já Aline e eu iriamos cuidar de toda parte estética do pedido, balões, letras, corações e até levamos um véu que estava no fundo da loja perto do lugar onde nossos olhos avistaram alguns belos balões dourados.


O sol decidiu aparecer em um céu borrado de nuvens brancas, isso me tranquilizou. E iamos nós entrando em lojas, carregando balões gigantes batendo em nossos rostos suados que já não estavam mais tão contentes com o sol. Estavamos mais para vigaristas, fazendo tudo as escondidas mas isto estava longe de ser um ato de má-fé e a alegria que invadia nosso coração fazia tudo isso valer a pena.


O acontecido seria no Espaço Divine, chegando lá já haviam pessoas da família do Veves, e agora Geisiel e eu estavamos divididos entre filmar e organizar, começamos a amarrar pedras para manter os balões por perto com a ajuda @melloecarvalhofotografia, a essa hora não poderia haver imprevistos, os amigos e a família vinham chegando, os meninos da @sobreartmusical começavam a arranhar as primeiras notas, a expectativa crescendo. Tudo já estava combinado, a Gabi entraria junto com o Veves e a surpresa seria descoberta.


O tempo passava devagar agora, todos já estavam em seus lugares prontos, pois a qualquer momento os noivos chegariam. Enfim a chegada, os meninos começaram a tocar os sorrisos se abriram ao ver o sorriso do casal e cara de surpresa da noiva. Eu com a câmera nas mãos filmando toda a singularidade daquele lindo momento por segundos espiava em volta para confirmar a alegria de todos. Foi um dia especial, foi além do que eu imaginava, ver aquele casal de amigos que já vem construindo uma historia de 13 anos dando mais um passo juntos, é lindo, o amor é lindo, mesmo com algumas briguinhas, afinal, o amor é a única coisa que nos da uma pequena noção do imcompreensível.



Para conferir também o filme lindo que fizemos na praia desse casal é só clicar aqui --->  GABI + VEVES