Imagem capa - Existe amor em SP por O Beijo Filmes
Casamento

Existe amor em SP

Pensa em um casal estiloso, Náh e Gui. Esse encontro com eles e a família mais louca de São Paulo marcou o nosso ano de 2017. Nosso primeiro encontro foi em uma noite cinzenta em SP. Eles nos levaram pra conhecer a todo mundo e foi por falas seguidas de sorrisos gargalhadas e gestos que nos deparamos com o amor. Eram muitas pessoas, falando, gritando, sorrindo, tudo ao mesmo tempo. Que confusão gostosa!


Sentimos ali o profundo amor de uma família que esperava ansiosa pelo casamento mais lindo de São Paulo. Às vezes, pensamos que vamos sempre nos deparar com o amor em formas mais óbvias, como um carinho, abraço e beijo, mas neste dia foi diferente.


No dia do casamento uma chuvinha sem fim, mas a Náh estava confiante. A preocupação com os convidados levou a uma mudança de planos e eles decidiram colocar as cadeiras em um lugar onde eles estariam livres da chuva, mas o sonho de se casar do lado de fora falou mais alto ( o sonho e um fotógrafo chamado Pierre hahaha, ele apoiou muito a Náh nesta decisão).


Foi aí que, com a ajuda dos convidados e profissionais as cadeiras foram levadas novamente para a a parte externa.

O melhor foi que Deus cuidou de tudo, eles se casaram da maneira que queriam, um sonho compartilhado com todos nós. 


Assiste aí :