Web séries

Betim - MG

Letícia & João

É lindo sentir que o vídeo é a cara do casal, que descreve o que eles são realmente e é isso que fazemos em nossas web séries. João e Letícia é um casal lindo, que tem boa parte da história escrita fora do Brasil a primeira viagem internacional que fizeram juntos foi em um intercâmbio nos EUA. João a ensinou muitas coisas sobre a língua inglesa, antes dessa viagem eles passavam horas juntinhos durante meses estudando o idioma.


Eles amam música folk, tocam e cantam juntos, são pessoas incríveis e de um coração enorme.

Em um linda metáfora não planejada descrevemos através das imagens da chuva e áudio em inglês que mesmo que haja dificuldades eles vão seguir juntos, não importa o que aconteça.


É mágico sentir eles e esse amor através do vídeo, receber as mensagens de gratidão do quanto amaram e do quanto sentiram representados atraves das imagens, o choro tomou conta do outro lado da tela do celular não só da Letícia mas o nosso também.


Descrever a unidade e a individualidade do que é ser o João e a Leticia e o que eles vem construindo realmente mexe muito com a gente porque amamos contar histórias e poder participar de algo tão grandioso assim é uma honra.


Esse vídeo foi gravado nesse espaço lindo: Bodocó